quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Encerramento da Paraolimpíadas 2012 em rumo à Paraolimpíadas 2016


Com a final das paraolimpíadas que ocorreram em Londres, entre os dias vinte e nove de agosto à nove de setembro de 2012, o Brasil conquista no ranque o 7º lugar de colocação, o maior resultado da história do nosso país.

www.google.com.br;

Diante essa grande vitoria, os atletas conquistaram no total 
43 medalhas para nosso país, sendo 21 medalhas de ouro, 
14 medalhas de prata e 8 medalhas de bronze. Assim, em todas as paraolimpíadas que passará, a força de vontade de vencer pelo nosso país aumenta na expectativa para alcançar o primeiro lugar sempre.


Em 2016, com as paraolimpíadas aqui no Brasil, comaça a ganhar vida, pois a cidade do Rio de Janeiro recebe a bandeira Paraolímpica no encerramento dos jogos paraolímpicos de Londres, o prefeito do Rio Eduardo Paes a recebe no encerramento do estádio olímpico da cidade que foi apresentada a paraolimpíadas, com uma apresentação introduzida por um vídeo para a próxima Paraolimpíada.

Com isso, os atletas que participaram e que irão participar das futuras paraolimpíadas, estão em busca do 1º lugar no ranking, pois os jogos Olímpicos e Paraolímpicos será aqui, no Rio de Janeiro, Brasil.

Por: Keli de Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário