O Brasil terá os dois maiores eventos esportivo, a Copa do Mundo em 2014 e os Jogos das Olimpíadas em 2016, ambos, são os jogos mais esperados por todo planeta para a realização do campeonato entre os países.
Diante esse esperado evento, o Brasil passa por modificações nos estádios e cidades com obras de mobilidade urbana. Com isso, os ambientes estão com novas adaptações que relaciona as pessoas com deficiência física, coisa que antigamente tinha pouco diante o meio esportivos. Pois são mais de R$ 20 bilhões de em obras de infraestrutura e telecomunicações.
O Brasil possui mais de 4,6 milhões de pessoas portadoras de deficiência física, dentro elas, são: dificuldade de locomoção, auditiva, visual, entre outras que querem participar das alegrias e tristezas pelo seu país. Diante a população dentro e fora do Brasil, será que as obras sustentará a demanda de pessoas previstas em 2012 e 2016?
Para responder essa e demais perguntas relacionadas à acessibilidade e infraestrutura dos estádios, foi elaborado um debate nos dias 11, 12 e 13 de junho para esclarecimento de dúvidas que vão ou não ter para os Jogos da Copa do Mundo e Olimpíadas dentre 2 anos.
O evento Copa For All, organizado pelo ITS e a Mandarim comunicações com apoio da ABRIDEF, foi sobre as reformas realizadas nos estádios para 2014 e 2016, onde teve todas as informações sobre as instalações turística, esportiva e de mobilidade para que todos possam participar do evento sem preconceito e com a grande esperança de vitoria do nosso país, o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário